Vereadores participam de audiência pública para apresentação das diretrizes LDO/LOA

por Mozzarth Almeida publicado 25/04/2019 16h45, última modificação 25/04/2019 16h45

Na manhã da última quarta-feira, 24, a Câmara de Vereadores de Propriá sediou uma Audiência Pública referente a elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020, realizada pela Prefeitura Municipal de Propriá.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Marcos Graça (PSC) e os vereadores Heldes Guimarães (PT), Junior de São Miguel (PHS), Pequeno (PPS) e Mattheus Silva (PHS), representaram o parlamento nas discussões que houve participação popular. O Diretor Técnico da CAT Consultoria e Assessoria, Valmir Passos, explanou informações sobre a temática do evento e mediou as discussões.

“Estivemos presentes neste primeiro momento para nos situarmos desde a elaboração do Projeto que será enviado a Câmara, além disso, acompanhar in loco as reivindicações e propostas populares”, afirmou o vereador Heldes. “Sabemos que a participação popular é de extrema importância, ficamos contentes com sua participação. Esperamos que acompanhem toda tramitação na Casa de Leis”, complementou Marcos Graça.