Vereadores de Propriá prestigiam inauguração de reforma de escola no Povoado Boa Esperança

por Mozzarth Almeida publicado 24/05/2018 14h10, última modificação 25/05/2018 14h16
A solenidade aconteceu na noite da última quarta-feira, 23.

O Presidente da Câmara, Aelson dos Santos (PSD) e os vereadores, Jairo do Bairro Matadouro (SD), Samuel da Cunha (PSC), Junior de São Miguel (PHS), Marcos Graça (PSC), Pequeno (PPS), Heldes Guimarães (PT) e Mattheus Silva (PHS) participaram da entrega da obra de reforma da Escola Municipal Presidente Costa e Silva, situada no povoado Boa Esperança.

A solenidade aconteceu na noite da última quarta-feira, 23, o Prefeito Municipal, Iokanaan Santana, esteve presente ao lado de secretários, assessores técnicos e comunidade local. A obra contou com investimentos que abrangeram a troca do telhado, construção do muro, pintura geral, quadros novos e carteiras.