Vereadores de Propriá participam de roda de conversa com equipe do Senador Alessandro

por Mozzarth Almeida publicado 23/05/2019 12h25, última modificação 23/05/2019 12h40
Na ocasião, todos os parlamentares presentes usaram a palavra pra contribuir com a proposta do encontro.

A Galeria da Câmara de Vereadores de Propriá se transformou em uma grande roda de debates sobre o desenvolvimento do município, na tarde da última quarta-feira, 22. Na ocasião, uma equipe técnica do Senador Alessandro Vieira (REDE/SE), promoveu mais uma edição do Projeto “Sua Voz no Senado”.

O encontro teve o intuito de abrir espaço para que o cidadão comum possa dialogar sobre questões relevantes que estão acontecendo em seu município. De acordo com organizadores da ação, a meta é fortalecer o apoio às lideranças locais e colocar na pauta as prioridades que os municípios sergipanos necessitam.

O Presidente da Câmara de Propriá, Aelson Publicidade (PSD), os vereadores Junior de São Miguel (PHS), Marcos Graça (PSC), Samuel Cunha (PSC), Pequeno (PPS) e a vereadora Branca Enfermeira (PHS), se juntaram a populares e debateram problemáticas e potencialidades do município, no intuito de contribuir no relatório da equipe que busca analisar quais áreas da cidade precisam de investimentos.

Na ocasião, alguns os parlamentares presentes usaram a palavra pra contribuir com a proposta do encontro. Aproveitando o ensejo, representando o Poder Legislativo Municipal, a vereadora Branca entregou a equipe do Senador reivindicações de distintas áreas que possam receber atenção especial em beneficio do povo.