Vereadores de Propriá participam da inauguração das instalações do Sebrae, Guarda Municipal e Academia Propriaense de Letras

por Mozzarth Almeida publicado 01/06/2018 14h06, última modificação 01/06/2018 14h06

Durante os períodos de crises evidencia-se ainda mais a necessidade de haver uma economicidade dos recursos públicos, um bom exemplo ocorre no município de Propriá, onde a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) concedeu a utilização de um prédio próprio para a instalações do SEBRAE, Guarda Municipal de Propriá e Academia Propriaense de Letras.

Além de beneficiar os órgãos citados, evita a deterioração do referido prédio da empresa pública que está sendo subutilizado, já que a maioria dos trabalhos burocráticos da Codevasf são realizados na sede regional na capital sergipana. A inauguração aconteceu no inicio da noite da última terça-feira, 30.

A Câmara Municipal de Propriá esteve representada na ocasião, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Aelson Publicidade (PSD) compôs a mesa de cerimônia. Os vereadores Samuel da Cunha (PSC), Junior de São Miguel (PHS), Pequeno (PPS), Marcos Graça (PSC) e Mattheus Silva (PHS). “

Também estiveram presentes o líder do Governo no Congresso Nacional e deputado federal, André Moura (PSC), o Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Avelino Neiva, o superintendente regional da Codevasf Sergipe, César Mandarino, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Amorim, o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, o ex-deputado e pré-candidato a senador, Pastor Heleno, o ex-prefeito de Propriá, Luciano Nascimento, os prefeitos Cristiano Beltrão (Ilha das Flores) e Iokanaan Santana (Propriá), entre outras lideranças políticas da região.