Vereadores de Propriá participam da inauguração da sede provisória do Instituto São Peregrino

por Mozzarth Almeida publicado 07/07/2019 20h07, última modificação 07/07/2019 20h07

Aconteceu na manhã deste domingo, 07, a inauguração da sede provisória do Instituto Pelegrino de Assistência Social e Educacional, situado no Povoado Boa Esperança. O Poder Legislativo Municipal esteve representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Aelson dos Santos (PSD), que foi homenageado com o Título Benfeitor Solidário, pelos seus relevantes serviços prestados as obras sociais mantidas pela instituição.

“Essa homenagem não é apenas minha, mas também de todos os parlamentares que contribuíram com os projetos em beneficio do instituto que tramitaram e foram aprovados por unanimidade por aquela Casa de Leis. Além da ajuda pessoa que muitos contribuem com a entidade filantrópica”, justificou o homenageado.

Também se fizeram presente os vereadores Junior de São Miguel (PHS), Heldes Guimarães (PT), Marcos Graça (PSC); a vereadora Branca Enfermeira (PRP); e os ex-vereadores Marcos da Feira, Jurandy Sandes e Fernandinho Britto. A solenidade contou com a participação de autoridades, religiosos e populares de todo o Estado de Sergipe e de alguns municípios de Alagoas.