Vereadores de Propriá ajudarão equipe propriaense que disputará torneio nacional em Minas Gerais

por Mozzarth Almeida publicado 17/05/2019 20h42, última modificação 17/05/2019 20h42
O Presidente do Oximania F. C., Mac Donald, visitou a Câmara com intuito de solicitar ajuda financeira dos parlamentares para contribuir no custeio da viagem e da hospedagem da equipe masculina sub-20, que participará da XXXVI Taça Brasil de Clubes – Sub-20 – Divisão Especial.

O Plenário da Câmara Municipal recebeu no Grande Expediente, o Presidente do Oximania F. C., Mac Donald, com intuito de solicitar ajuda financeira dos parlamentares para contribuir no custeio da viagem e da hospedagem da equipe masculina sub-20, que participará da XXXVI Taça Brasil de Clubes – Sub-20 – Divisão Especial.

A equipe propriaense, fundado em maio de 2013, conquistou uma vaga na competição a nível nacional a ser realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBF), na capital mineira, Belo Horizonte, após a conquista do Campeonato Sergipano sub-20, em 2018.

“Ontem estive na câmara dos vereadores de Propriá e cheguei lá bastante desmotivado devido às grandes dificuldades que o Oximania Futebol Clube tem enfrentado por falta de incentivo, fui a câmara como último recurso de alguma forma ser visto e conseguir recursos para manter o projeto Oximania”, enfatizou o jovem incentivador do esporte local.

Após a explanação do mesmo e o questionamento de alguns vereadores. O Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), em concordância com os demais vereadores, se prontificou de recolher uma quantia em dinheiro igual de todos os parlamentares e destinar a ajudar a equipe ribeirinha na competição.

“Devido o decorrido na Câmara sai muito satisfeito com a atenção da câmara e reconhecimento, conseguir novamente ter uma esperança e acreditar que a partir dali podemos voltar a reconstruir os sonhos esportivos do Oximania e da nossa cidade”, finalizou Mac.