Vereadores de Propriá participam da reinauguração da UBS Violeta Gusmão

por Mozzarth Almeida publicado 29/05/2019 14h35, última modificação 29/05/2019 14h34
Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), participou do dispositivo da solenidade, que contou também com a presença dos vereadores Marcos Graça (PSC), Pequeno (PPS) e Samuel da Cunha (PSC).

Nesta manhã, 29, aconteceu a reinauguração da Unidade de Saúde Básica Dra. Violeta Gusmão, que passou por serviços de manutenção para proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam na unidade e maior conforto aos pacientes.

“A estrutura física desta unidade de saúde entrou em pautas diversas vezes no Plenário da Câmara, ficamos felizes em participar da entrega da obra que trouxe melhorias para população”, enfatizou Marcos. “Apesar de sermos um poder independente, a Câmara é parceira da Prefeitura, quando o assunto é melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, assegurou o Presidente.