Saiba o que foi aprovado na última sessão, 22, na Câmara de Propriá

por Mozzarth Almeida publicado 23/05/2018 23h19, última modificação 23/05/2018 23h19
Confira os detalhes

A Câmara de Vereadores de Propriá realizou nesta terça-feira, 22, mais uma sessão ordinária. O ato foi presidido pelo vereador Aelson Publicidade (PSD) e secretariado pelo vereador Junior de São Miguel (PHS). Na ocasião, se fizeram presentes, o vice-presidente, Marcos Graça (PSD), os vereadores Pequeno (PPS), Heldes Guimarães (PT), Samuel da Cunha (PSC), Mattheus Silva (PHS) e Nêgo de Marli (Avante), e a vereadora Branca Enfermeira (PRP).

Foram debatidos os seguintes expedientes e proposições:

REQUERIMENTO

Requerimento de nº 044/2018 – De autoria: Pequeno (PPS), Junior de São Miguel (PHS) e Aelson Publicidade (PSD) – Solicito que seja colocada Porta Giratória na entrada do Banco Bradesco, para dar mais segurança aos funcionários e as pessoas que utilizam os serviços do referido Banco – Direcionado a Ilma. Sra. Maria do Socorro Siqueira Cordeiro Barreto – Gerente do Banco Bradesco em nosso Município.

MOÇÃO

Moção de nº 064/2018 – De autoria: Todos os parlamentares – Que seja encaminhado à família do saudoso José Honório Rodrigues Neto (Zé Neto), votos de pesar pelo seu falecimento ocorrido em 19 de maio do ano em curso.

Moção de nº 065/2018 – De autoria: Marcos Graça (PSC) – Que seja encaminhado à família do saudoso Juvêncio Barbosa dos Santos (Bié Padeiro), votos de pesar pelo seu falecimento.

Moção de nº 066/2018 – De autoria: Aelson Publicidade (PSD) – Votos de Congratulações, parabenizando a Ilma. Sra. Fátima Lima – Professora, pelo transcurso do seu aniversário, desejando-lhe muita paz, saúde, alegrias e realizações.

Moção de nº 067/2018 – De autoria: Aelson Publicidade (PSD) – Votos de Congratulações, parabenizando ao Ilmo. Sr. Jurandy Sandes Filho, pelo transcurso do seu aniversário, desejando-lhe muita paz, saúde, alegrias e realizações.

GRANDE EXPEDIENTE

Utilizaram a palavras os seguintes parlamentares:

Nêgo de Marli (Avante)

Junior de São Miguel (PHS)

Marcos Graça (PSC)

Samuel da Cunha (PSC)

Pequeno (PPS)

Aelson Publicidade (PSD)

Encerrados os trabalhos o senhor Presidente Aelson dos Santos (PSD) agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 24 de maio de 2018 (terça-feira), às 20h, declarando encerrada a sessão.