Saiba o que foi aprovado na última sessão, 10, na Câmara de Propriá

por Mozzarth Almeida publicado 11/04/2018 11h25, última modificação 11/04/2018 12h59
Confira os destaques.

A Câmara de Vereadores de Propriá realizou nesta terça-feira, 10, mais uma sessão ordinária. O ato foi presidido pelo vereador Aelson Publicidade (PSD) e secretariado pelo vereador Junior de São Miguel (PHS). Na ocasião, se fizeram presentes, os vereadores Pequeno (PPS), Nêgo de Marli (Avante), Mattheus Silva (PHS) e as vereadoras Dilma da Colônia (SD) e Branca Enfermeira (PRP).

Foram debatidos os seguintes expedientes e proposições:

REQUERIMENTO

Requerimento de nº 029/2018 – De autoria: Branca Enfermeira (PRP) – Solicito encarecidamente que Vossa Excelência junto com a Secretaria competente, faça um estudo para ver a possibilidade da Prefeitura Municipal de Propriá/Se oferecer um Plano de Saúde Privado aos Funcionários do nosso Município, tanto de Cargos Efetivos, como os Comissionados, incluindo os seus dependentes até os 18 anos de idade. Visto que já se encontra em nosso Estado este benefício em algumas cidades. Direcionado ao Exmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal de Propriá/SE.

INDICAÇÃO

Indicação de nº 029/2018 – De autoria: Branca Enfermeira (PRP) – Solicito que seja providenciado o mais rápido possível à capinação e a limpeza de modo em geral no pátio localizado ao lado do Posto de Saúde Violeta Gusmão, pois a referida localidade encontra-se tomada por mato que é uma condição inadequada para uma localidade situada ao lado de um posto de saúde, que por sua vez pode ter criatório de insetos que podem transmitir doenças tanto para os profissionais que ali trabalham quanto aos pacientes que vão se consultar. Direcionado ao Ilmo. Sr. Iokanann Santana Filho – Secretário Municipal de Saúde.

GRANDE EXPEDIENTE

Usaram da palavra os seguintes vereadores:

Dilma da Colônia (SD)

Pequeno (PPS)

Samuel da Cunha (PSC)

Aelson Publicidade (PSD)

Encerrados os trabalhos o senhor Presidente Aelson dos Santos (PSD) agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 10 de abril de 2018 (terça-feira), às 20h, declarando encerrada a sessão.