Resumo da Sessão Ordinária 02/05/2017

por Mozzarth Almeida publicado 03/05/2017 00h55, última modificação 03/05/2017 00h56
Na noite de hoje o Procurador Geral do Município, Dr. Everton Campos de Oliveira, esteve presenta a fim de prestar esclarecimentos em resposta ao Requerimento de nº 049 de 2017.

A Câmara de Vereadores de Propriá realizou nesta terça-feira (05), mais uma sessão ordinária. O ato foi presidido pelo vereador José Aelson dos Santos (PSD) e secretariado pelo vereador Junior Bernardo de Souza (PHS). Na ocasião, se fizeram presentes também, o vice-presidente, Marcos Antônio Graça (PSC), os vereadores José Edson Alves do Nascimento (PPS), Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), Heldes Guimarães Silva (PT), Jairo Lemos Leite (SD), Mattheus Henrique Rodrigues da Silva (PHS) e Samuel da Cunha Menezes (PSC), e as vereadoras Dilma da Silva Gomes (SD), Erenita Moura Barboza (PRP).

Na oportunidade, não houve matérias em tramitação, por conta atendimento da convocação do Procurador Geral do Município, Dr. Everton Campos de Oliveira, em referência ao Requerimento de nº 049 de 2017, de autoria do Vereador José Aelson dos Santos (PSD). De acordo com os artigos 28 e 29 da Lei Orgânica do Município e da Seção III da Convocação do Chefe do Executivo, Secretários e Diretores, Artigos 231, 214, 215,216 e 217 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

O Procurador Geral do Município prestou esclarecimentos sobre a redução do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ajuizamento de dividas municipal dos comerciantes da Orla Ribeirinha, denúncias sobre a participação de Audiências Públicas, entre outros assuntos que entraram no contexto. Na ocasião os vereadores, José Aelson dos Santos (PSD), Marcos Antônio Graça (PSC), Samuel da Cunha Menezes (PSC), Evaldo Rodrigues da Silva (PTdoB), Heldes Guimarães Silva (PT), José Edson Alves do Nascimento (PPS), Mattheus Henrique Rodrigues da Silva (PHS) e vereadora Dilma da Silva Gomes (SD) fizeram indagações ao Procurador.

Encerrados os trabalhos o senhor Presidente José Aelson agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 04 de maio de 2017 (quinta-feira), às 20h, declarando encerrada a sessão.