Presidente da Câmara recebe autora da obra “Propriaenses – Alegrias e Tristesse”

por Mozzarth Almeida publicado 25/07/2019 11h58, última modificação 25/07/2019 11h58

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Câmara Municipal de Propriá recebeu a visita de Ana Campos, autora da obra “Propriaenses – Alegrias e Tristesse”. A escritora foi recebida pelo Presidente do Poder Legislativo Municipal, Aelson Publicidade (PSD), a mesma estava acompanhada pela ex-secretária de educação, Elenice Reis.

Na ocasião, o presidente recebeu o convite para participar do lançamento da obra a ser realizada no dia 02 de agosto (sexta-feira), às 19h, na Praça Fausto Cardoso (Coreto). Além de ganhar um exemplar do livro com dedicatória da autora.

Ana Campos dedicou sua obra aos seus pais Antônio Fernando Campos e Ana Brandão Campos. O prefácio foi escrito pela professora e pesquisadora Jane Nascimento, Mestre em filosofia, possui cinco pós-graduações e participou de cursos na área de Direito nos EAU, Portugal e Inglaterra.

Segundo a pesquisadora, a mente fértil da autora nos faz viajar com suas narrativas encantadoras. Complementa que, a sua escrita é doce, é leve como o são o seu cantar e o tocar ao seu piano, mas, ao mesmo tempo, contundente.

Autora

Ana Lúcia Campos Prado, mais conhecida como Ana Campos, é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Sergipe, graduada em 1969. Advogada inscrita na OAB-SE, sob o nº 446. Membro da Academia Propriaense de Letras, Ciência, Artes e Desporto (APCLAD). Membro o Movimento Cultural Antônio Garcia Filho (MAC).