Presidente da Câmara de Propriá participou da abertura do Movimento Maio Amarelo

por Mozzarth Almeida publicado 15/05/2018 19h15, última modificação 25/05/2018 14h14

A Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) de Propriá realizou um evento de suma importância para nossa sociedade, tratou-se da abertura oficial do “Movimento Maio Amarelo 2018” e a Câmara Municipal de Propriá participou ativamente do encontro, no auditório do Colégio Nossa Senhora das Graças, nesta manhã, 15.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), representou os demais vereadores. Durante a solenidade de abertura, ocorreu apresentação da banda Filarmônica Santo Antônio; composição de mesa oficial, no qual nosso presidente participou e discursou sobre a importância de cumprir as normas de trânsito; em seguida, houve palestra com a temática “Nós somos o trânsito/Motociclista” proferida pelo Policial Rodoviário Federal, D’Paiva; Por fim, o grupo Anjos Azuis da Guarda Municipal de Aracaju fizeram uma apresentação teatral.