Presidente da Câmara de Propriá participa da abertura do movimento “Maio Amarelo”

por Mozzarth Almeida publicado 06/05/2019 12h55, última modificação 06/05/2019 12h54

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Propriá deu inicio nesta manhã, 06, a abertura do movimento “Maio Amarelo, o tema desta edição é “No trânsito, o sentido é a vida”.

O Presidente da Câmara Municipal de Propriá, Aelson Publicidade (PSD), se fez presente no evento realizado na Praça Tobias Barreto, à convite do Superintendente da SMTT, Luiz Claudio.

“Estou presente em mais uma edição do Maio Amarelo, pois acredito no sucesso de ações como esta. Creio que motivando nossas crianças a participarem desse tipo de evento gerará muitos adultos consciente das boas práticas no trânsito”, afirmou Aelson.

Na ocasião, alunos do ensino fundamental de escolas da rede privada do município participaram de palestras no ônibus da Escola Pública de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).