Prédio da Câmara de Propriá passa por desinfecção em combate a covid-19

por Mozzarth Almeida publicado 01/07/2020 00h00, última modificação 21/07/2020 14h52
Na manhã desta quarta-feira, 01, as dependências da Câmara Municipal de Propriá, receberam uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde para promover a desinfecção como forma de prevenção ao contágio do Covid-19.

"Essa é uma das diversas ações que estamos tomando, o cuidado é diário, cada um fazendo a sua parte tenho convicção que venceremos essa guerra contra o novo coronavírus", enaltece Aelson dos Santos, presidente da Casa de Leis.

"Gostaria de agradecer todo apoio do Secretario Iokanaan Santana Filho e aos servidores que atuaram na desinfecção, Ronaldo, Cristiano, Dalmo, Farias, Marco e Galeguinho Motorista", finalizou o presidente.