Posse dos eleitos para os próximos 4 anos (2021/2024) vai ser realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Propriá

por Mozzarth Almeida publicado 30/12/2020 11h05, última modificação 01/01/2021 08h39
A Solenidade que empossará vereadores, prefeito e vice-prefeito para os próximos 4 anos, quadriênio 2021/2024, será realizada no dia 1º de janeiro às 10h30min.

A Solenidade que empossará vereadores, prefeito e vice-prefeito para os próximos 4 anos, quadriênio 2021/2024, será realizada no dia 1º de janeiro às 10h30min no Plenário da Câmara de Vereadores de Propriá. Em razão da pandemia, a solenidade será restrita aos eleitos, à uma quantidade mínima de convidados e aos servidores que darão suporte para a realização do evento.

Alguns procedimentos devem ser seguidos à risca:

- Uso de Mascaras e Álcool em Gel;

- Distanciamento Social;

- Um convidado por Vereador a ser empossado; e

- Comitiva do Prefeito e Vice deve ter o número máximo de 10 pessoas.

Conforme Regimento Interno, A primeira Sessão de 2021 deve ser presidida pelo Vereado(a) mais idoso que neste caso será a vereadora Maria Lúcia Mendes Da Silva Lapa (Lúcia de Vado). Além de conduzir a posse a vereadora Lúcia de Vado também coordenará a eleição da Mesa Diretora Biênio 2021/2022. Logo após a constituição da Mesa Diretora, será dado posse ao prefeito Valberto De Oliveira Lima e ao vice Rafael Silva Sandes.

Toda a solenidade será transmitida pelo Facebook da CMP: https://www.facebook.com/camaradepropria .

A Guarda Municipal fará a segurança do evento.