Parlamentares de Propriá participam de caminhada contra Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

por Mozzarth Almeida publicado 18/05/2019 13h19, última modificação 18/05/2019 13h19

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – comemorado no dia 18 de Maio – a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 17, uma caminhada em prol dessa causa. O Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD) e o vereador Heldes Guimarães (PT), representaram o Poder Legislativo Municipal na ocasião.

“Lamentavelmente, o abuso sexual infantil acontece com uma freqüência maior que você imagina e a parte mais triste dessa história é que maioria dos casos ocorre entre pessoas que têm proximidade com a vítima. Hoje ocorreu a caminhada contra o abuso infantil em Propriá e foi essa a mensagem passada. Fique mais perto das crianças e converse sempre, pois o diálogo aproxima e cria um laço mais forte. Proteja nossas crianças”, alertou o Aelson, em suas redes sociais.