Nota de esclarecimento

por Mozzarth Almeida publicado 10/06/2020 00h00, última modificação 20/07/2020 20h24
A Câmara Municipal de Propriá, por meio da Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer os problemas técnicos apresentados ao final da transmissão da Sessão Ordinária de ontem, 09/06/2020, que ocasionou a interrupção do vídeo da sessão posterior a realização.

Entretanto, em nosso canal no YouTube (Tv Câmara de Propriá), o vídeo da live está disponível completa desde o final da noite de ontem. Já no início da manhã disponibilizamos o link em nossa rede social no Facebook.

Nesse pressuposto, asseguramos que a informação que “retiramos” o vídeo no ar falta com a verdade. Tendo em vista que o mesmo sempre esteve disponível no Youtube, sendo esclarecido a outros portais de notícias o acontecido desde a madrugada de hoje, a exemplo da Web Rádio Serigy, que entrou em contato com nossa assessoria.

Lamentamos que alguns veículos de comunicações, que através de suposições, realizaram insinuações para ferir a imagem do parlamento e, respectivamente, dos seus parlamentares, buscando se aproveitar da discussão calorosa entre dois parlamentares para vincular uma falha técnica a uma decisão monocrática e política. Repudiamos veementemente este ato inverídico.

Desde já agradecemos e contamos com a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação/ Câmara de Vereadores de Propriá