Em Sessão Solene, Câmara de Propriá encerra trabalhos legislativos de 2017

por Mozzarth Almeida publicado 20/12/2017 17h00, última modificação 20/12/2017 21h12
As sessões ordinárias deverão retornar no dia 01 de fevereiro de 2018, já os trabalhos administrativos da Casa Legislativa estarão sendo executados normalmente durante o recesso regimental.

A Câmara Municipal de Propriá realizou nesta terça-feira, 19, em Sessão Solene, o encerramento dos trabalhos legislativos de 2017. Na ocasião, todos os vereadores da Casa fizeram uso Tribuna e apresentaram um breve balanço das ações executadas por cada um durante este ano.

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Aelson dos Santos, pontuou que inúmeros foram os projetos aprovados em 2017 com o objetivo único de melhorar a qualidade de vida da população. Aelson ressaltou ainda que as divergências partidárias foram colocadas de lado e todas as propostas foram debatidas com respeito e civilidade, visando sempre o crescimento de Propriá.

O presidente também aproveitou a oportunidade para agradecer aos parlamentares pelo empenho com que desenvolveram suas funções e aos propriaenses pela confiança depositada na Casa Legislativa.

“Concluímos as atividades deste ano com a convicção de que não medimos esforços para realizar um trabalho transparente e próximo da população. População que sempre foi bem recebida nesta Casa e tantas vezes fez uso da tribuna livre para expor seus anseios e solicitar nosso apoio em seus pleitos", disse Aelson, continuando. "Em 2018, o trabalho continuará e a Câmara de Vereadores seguirá firme na missão de dar voz à população”, enalteceu o presidente.

O prefeito Iokanaan Santana marcou presença na solenidade, acompanhado por secretários municipais e assessores, e frisou o importante papel do Poder Legislativo. “A Câmara de Vereadores tem por obrigação cobrar do Executivo Municipal, porque é esta Casa quem dita e constrói as leis orgânicas do município para que o mesmo possa desenvolver o seu trabalho. Para isso, é preciso existir uma balança entre o Executivo e o Legislativo, porque quando atuamos em harmonia que ganha, sem sombra de dúvidas, é o povo de Propriá”, afirmou Iokanaan, assegurando que, apesar do ano difícil, o município está caminhando bem, principalmente em comparação com outras cidades sergipanas, e agradeceu os vereadores e munícipes.