Em sessão solene, Câmara de Propriá encerra trabalhos do segundo período legislativo de 2019

por Mozzarth Almeida publicado 26/06/2019 17h50, última modificação 26/06/2019 17h50

Em meio a votações, a Câmara Municipal de Propriá realiza sessão solene de encerramento dos trabalhos do primeiro período legislativo de 2019. Na ocasião, todos os 11 parlamentares estiveram presentes e tiveram a oportunidade de utilizar a tribuna para enfatizar suas atuações e/ou fazer projeções do período que vem.

O vereador Samuel da Cunha (PSC) usar a palavra pra desejar que a pauta de emprego e renda receba atenção da classe política que tem poder para mudar a atuação situação precário. A vereadora Branca Enfermeira (PRP) agradeceu a todos os eleitores que a colocou como representante, pediu desculpas por qualquer ação que possa ter criado algum atrito e pediu união dos parlamentares.

Jairo do Bairro Matadouro (SD) agradeceu a mais um período legislativo, porém enalteceu que não tem nada a comemorar por conta do não atendimento do Poder Executivo as reivindicações feitas por ele pelo bairro onde reside e povoados. Já Heldes Guimarães (PT) desejou forças e sabedoria para que os parlamentares possam trabalhar em prol dos interesses do povo de Propriá.

Dilma da Colônia (SD) diz que não deixará o Poder Executivo a vontade, continuará fiscalizando, assim como os demais colegas para que as coisas corretas em prol do povo aconteçam. Marcos Graça (PSC) pediu bênçãos a Deus para que todos possam caminhar juntamente com o prefeito Iokanaan Santana e sua equipe para lutar por melhorias para o município.

Mattheus Silva (PHS) se mostrou feliz por acreditar que muitas coisas estão andando, mas está atento de muita coisa que deve melhorar, finalizou com uma mensagem bonita. O vereador Pequeno (PPS) aproveitou o seu momento para parabenizar todos os vereadores e parentes aniversariantes do mês.

Por fim, o presidente da Casa de Leis, Aelson Publicidade (PSD), discutiu colocações de projetos importantes no próximo período. “Queria desejar a todos um bom recesso parlamentar. Recesso devido a Câmara, que eu sei que a responsabilidade e o trabalho de cada um vai continuar nas suas bases e no atendimento ao seu povo”, completou Aelson.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente das 8h às 13h. Apenas não acontecem sessões ordinárias. Sessões extraordinárias poderão ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos. A primeira do segundo período legislativo de 2019 acontecerá no dia 5 de julho, às 20h.