Diretor-presidente do DER-SE visita Propriá e povoados à convite do Presidente da Câmara

por Mozzarth Almeida publicado 15/05/2019 13h25, última modificação 15/05/2019 13h38

À convite do Presidente da Câmara de Vereadores de Propriá, Aelson Publicidade (PSD), o diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER-SE) visitou o município de Propriá para analisar trechos de vias urbanas e rurais que possam receber melhorias.

Na oportunidade, os vereadores Marcos Graça (PSC), Junior de São Miguel (PHS), Pequeno (PPS) e Heldes Guimarães (PT) também participaram do encontro, realizado nesta manhã, 15. O diretor-presidente conheceu problemas estruturais de vias, estradas, rodovias e ruas da cidade, povoados e assentamento.

Dentre os pontos visitados esteve o desvio próximo aos restaurantes da ponte; o trecho da rodovia próximo ao posto fiscal; a estrada de acesso ao assentamento Pantanal; ruas dos povoados São Vicente, Boa Esperança, São Miguel e Coité, no Tanque dos Cavalos; e via que liga o bairro Matadouro a Megga Distribuidora.

“A visita foi muitíssimo importante e acredito que trará melhorias ao trânsito e a qualidade da nossa gente da cidade e povoados. Esperamos que nas próximas semanas vias recebam placas, limpeza de acostamento, sinalização asfáltica, redutores de velocidade, placas de sinalização, material frisado para amenizar situação de algumas estradas, entre outros serviços que o DER possa contribuir com o nosso município”, ressaltou Aelson Publicidade.

O vereador Marcos Graça considerou a visita como positiva. “Atendendo reclamações da população propriaense fizemos visitas em diversos locais do município e povoados juntamente com o diretor presidente da DER e solicitamos melhorias. Saímos com a sensação de dever cumprido e esperamos que o mais breve possível possamos observar que nossas reivindicações foram atendidas”, finalizou.