Câmara de Propriá solicita esclarecimentos sobre o esgotamento sanitário do município

por Mozzarth Almeida publicado 17/05/2019 14h56, última modificação 17/05/2019 14h56
O arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Fábio José Sobral e um representante da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) foram convidado por meio de um requerimento da autoria da vereadora Dilma da Colônia (SD).

A vereadora Dilma da Colônia (SD), por meio do Requerimento de nº 090 de 2019 e aprovada no Plenário da Câmara de Vereadores de Propriá, convida o Arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, Fábio José Sobral e um representante da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) a se fazerem presente em sessão ordinária.

Na oportunidade, serão buscados esclarecimentos referentes a assuntos sobre o esgotamento sanitário e outros assuntos referentes a obras e urbanismo de Propriá. O convite é embasado na Seção IV, artigos 220 e 221 (Do Convite a Agentes Políticos e/ou Públicos) do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

De acordo com a parlamentar, a referida matéria visa melhor informar os nobres pares e a comunidade propriaense, sobre os problemas de saneamento básico em Propriá. A mesma foi aprovada por unanimidade.