Câmara de Propriá solicita criação da “Quarentena Digital Junina”

por Mozzarth Almeida publicado 10/06/2020 00h00, última modificação 20/07/2020 20h27
O Plenário da Câmara demonstrou preocupação com os artistas da terra e com as nossas tradições ao aprovar, por unanimidade, na noite de ontem, 09, o Requerimento nº 090 de 2020, que solicita a viabilização da “Quarentena Digital Junina”, direcionado ao Prefeito Iokanaan Santana (PL).
Segundo os parlamentares autores, Jairo do Bairro Matadouro (MDB) e Dilma da Colônia (MDB), a secretaria competente iria organizar lives alusivas as festividades de Santo Antônio, padroeiro do nosso município, São João e São Pedro, exclusivamente com artistas da terra, realizadas nas redes sociais da gestão.

De acordo com a justificativa da propositura, a realização deste evento, por iniciativa da gestão, com certeza vai garantir apresentações de grupos e artistas locais, que farão lives para o grande para o grande público. Complementa que, além da divulgação desses trabalhos, a ação promoverá renda neste período para os artistas em meio a carência de trabalho devido à crise provocada pela pandemia.