Câmara de Propriá sedia o I Ciclo de Diálogos Empresariais

por Mozzarth Almeida publicado 27/07/2017 16h11, última modificação 27/07/2017 16h11
Realizado pela Fercomércio/SE essa é a primeira edição nos municípios sergipanos.

Na última quarta-feira, (26), a Câmara Municipal de Propriá sediou o primeiro Ciclo de Diálogos Empresariais realizado na cidade, Realizado pela Fercomércio/SE essa é a primeira edição nos municípios sergipanos. O evento aconteceu no plenário da casa legislativa e serviu para tirar dúvidas dos empresários sobre a seguinte temática: "Desconsideração da Personalidade Jurídica no Âmbito da Execução Fiscal", proferida pelo Advogado Tributarista, Gustavo Andrade Santos.

“Saio daqui com o sentimento de missão cumprida, de que o empresariado local teve a oportunidade de refletir um tema muito presente na vida das empresas e dos empresários que tem impactado fortemente seu cotidiano e que certamente a partir de hoje muitos empresários vão repensar sua estratégia, a sua forma de construir a gestão e a proteção patrimônio visando reduzir o risco de responsabilização desse patrimônio por dívidas tributárias”, disse o advogado palestrante.

O empresário Michel Sobral enfatizou sua satisfação com o evento e relatou que aproveitará o aprendizado pondo em prática em sua empresa. “Dr. Gustavo nos trouxe informação e nos fez relembrar a importância do contador dentro da empresa, de estarmos buscando soluções antes que vire algum problema para a gente. Eu achei muito importante ele trazer informações que eu não sabia. Já vou até implantar dentro da empresa”, destacou.

Compuseram a mesa de abertura, o presidente da Câmara Municipal, Aelson dos Santos (PSD), o Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, o Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe e Deputado Federal, Laércio Oliveira, o advogado tributarista, Conselheiro Titular da OAB/SE, Presidente da Comissão Eleitoral para Reforma Política da OAB/SE, Diretor Executivo do escritório Andrade Santos Empresarial, Dr. Gustavo Andrade Santos.

Também participaram representantes da população, diversos empresários, membros do poder público municipal e autoridades locais, como os vereadores Marcos Graça (PSC), Mattheus Silva (PHS), Pequeno (PPS), Junior de São Miguel, Samuel da Cunha (PSC).