Câmara de Propriá lamenta falecimento de Dona Laurita Vieira Brandrão

por Mozzarth Almeida publicado 28/06/2019 09h35, última modificação 28/06/2019 14h44
Dona Laurita era mãe do ex-prefeito do nosso município, José Renato Vieira Brandão, carinhosamente conhecido como “Renatinho”, ex-prefeito do município e ex-deputado estadual.

O Mesa da Câmara Municipal de Propriá, em nome de todos os parlamentares, vem a público destacar o sentimento de pesar pelo falecimento da Dona Laurita Vieira Brandão, mãe do ex-prefeito do nosso município, José Renato Vieira Brandão, carinhosamente conhecido como “Renatinho”.

“É um momento de tristeza para todos nós parlamentares, independente de ideologia partidária, pela convivência e relevância que Dona Laurita teve tanto na política e na administração do município, junto ao seu filho quando prefeito e deputado estadual. Lamentamos profundamente seu falecimento”, enalteceu o presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD).

O velório está sendo realizado na sede da Organização Social de Assistência à Família (OSAF) de Propriá, situada na Praça Fausto Cardoso, 81 – Centro. O sepultamento será realizado no Cemitério Paroquial.