Câmara de Propriá disponibiliza mais um canal de comunicação: WhatsApp da Câmara

por Mozzarth Almeida publicado 12/04/2017 01h00, última modificação 11/04/2017 23h21
Por meio do número (79) 99672-3595, o cidadão saberá o que está sendo discutido nas Sessões Legislativas, os Projetos de Lei votados, se informar sobre o trabalho do seu parlamentar, encaminhar sugestões, tirar suas dúvidas e muito mais.
Com o objetivo se modernizar e estreitar ainda mais os laços com a população, a Câmara Municipal de Propriá proporcionou um novo canal de comunicação. Na tarde desta terça-feira, 11,  na Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara Municipal, José Aelson (PSD), lançou o WhatsApp da Câmara. O Presidente explicou que o aplicativo será importante para o cidadão propriaense, que terá um canal específico para um contato mais direto com o Poder Legislativo.

Para entrar em contato, é necessário que o munícipe tenha acesso a um celular com internet e com o aplicativo instalado. Em seguida, basta adicionar o número (79) 99672-3595 e enviar sua mensagem. Por meio do aplicativo, o cidadão saberá o que está sendo discutido nas Sessões Legislativas, os Projetos de Lei votados, se informar sobre o trabalho do seu parlamentar, encaminhar sugestões, tirar suas dúvidas e muito mais.

Além disso, o WhatsApp da Câmara poderá ser incluído em grupos de notícias e entretenimento para disseminar os conteúdo produzido pela Assessoria de Comunicação. Já os cidadão que solicitarem fazer parte da Lista de Transmissão, receberá matérias e conteúdos em primeira mão. “Buscamos nos aproximar ainda mais dos munícipes, o aplicativo é popular, milhões de pessoas tem o acesso no Brasil. É uma oportunidade de mostramos o trabalho desta Casa Legislativa, levando as informações mais importantes para o cidadão sem burocracia e com agilidade. Além de promover o feedback.”, ressaltou o Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Propriá, Mak Torres.

Além do aplicativo Whatsapp, o cidadão pode ficar por dentro do que acontece na Câmara Municipal, através de vários canais:
Fanpage: facebook.com\camaradepropria
Instagram: @camaradepropriase 
error while rendering plone.comments