Câmara de Propriá discutirá sobre a Reforma da Previdência, nesta quinta-feira, 09/05

por Mozzarth Almeida publicado 09/05/2019 11h35, última modificação 09/05/2019 13h50
Na ocasião, o Secretário de Políticas Sociais da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Sergipe, Lúcio Marcos Oliveira Santos, fará uma palestra englobando a Reforma da Previdência.

A Sessão Ordinária a ser realizada nesta quinta-feira, 09, na Câmara de Vereadores de Propriá, contará com uma discussão importantíssima para o futuro do nosso país. Na ocasião, o Secretário de Políticas Sociais da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Sergipe, Lúcio Marcos Oliveira Santos, fará uma palestra englobando a Reforma da Previdência.

Entrarão em pauta o Projeto de Emenda Constitucional de nº 009 de 2019, Modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, e dá outras providências.  E, a Medida Provisória de nº 871 de 2019, que institui o Programa Especial para Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade, o Programa de Revisão de Benefícios por Incapacidade, o Bônus de Desempenho Institucional por Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade do Monitoramento Operacional de Benefícios e o Bônus de Desempenho Institucional por Perícia Médica em Benefícios por Incapacidade, e dá outras providências.

“O intuito desta sessão é aprofundar a discussão sobre a Reforma da Previdência, para que tenhamos mais embasamento dos mínimos detalhes que serão relevantes para o bem estar da nossa população, em especial as mais carentes”, assegurou o Presidente da Câmara de Propriá, Aelson Publicidade (PSD).