Câmara de Propriá convoca Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Sustentável a prestar esclarecimentos

por Mozzarth Almeida publicado 10/05/2019 11h57, última modificação 10/05/2019 11h57
O secretário deverá discutir e esclarecer assuntos relacionados à reorganização da Feira Livre de Propriá, e todo o tema relacionado à feira de Propriá que surgir no ato da Sessão.

Embasado no Art. 28 da Lei Orgânica do Município de Propriá, que por deliberação da maioria de seus membros, a Câmara poderá convocar Secretário Municipal ou Diretor Equivalente para, pessoalmente, prestar informações acerca de assuntos previamente estabelecidos.

O Presidente da Câmara de Propriá, Aelson Publicidade (PSD), por meio do Requerimento de nº 088 de 2018, solicitou a convocação do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Sustentável, José Manoel Nunes Freire, em ocasião que será marcada brevemente.


O secretário deverá discutir e esclarecer assuntos relacionados à reorganização da Feira Livre de Propriá, e todo o tema relacionado à feira de Propriá que surgir no ato da Sessão, inclusive respondendo perguntas direcionadas com relação ao referido assunto com a participação de feirantes.

error while rendering plone.comments