Câmara de Propriá concedeu Títulos de Cidadania e Honra ao Mérito a seis personalidades locais

por Mozzarth Almeida publicado 23/05/2019 09h19, última modificação 23/05/2019 09h19
Foram concedidos quatro Títulos de Cidadania Propriaense e dois Títulos de Honra ao Mérito.

Diversas autoridades locais e regionais, além de populares em geral prestigiaram uma sessão solene realizada na noite da última terça-feira, 21, em homenagem a personalidades locais em reconhecimentos a serviços prestados no município de Propriá.

Dentre as honrarias concedidas estavam quatro Títulos de Cidadania Propriaense, direcionado a Edilene de Oliveira Silva, Clebson José dos Santos, Adelina Amélia Vieira Lubambo de Britto e a Maria da Paz da Costa Lins Lustosa. E mais dois Títulos de Honra ao Mérito, concedidos a Wellington Teixeira Nunes e a Willians Soares Santana.