Câmara de Propriá concederá Títulos de Cidadania e Honra ao Mérito nesta terça, 21

por Mozzarth Almeida publicado 21/05/2019 14h07, última modificação 21/05/2019 14h07
Na ocasião, serão homenageados: Clebson José dos Santos, Edilene de Oliveira Silva, Adelina Amélia Vieira Lubambo de Britto, Maria da Paz da Costa Lins Lustosa, Wellington Teixeira Nunes e Willians Soares Santana.

Nesta terça-feira, 21, a Câmara de Vereadores de Propriá concederá duas honrarias a seis personalidades locais. Em solenidade a partir das 20h, no Plenário da Casa de Leis, serão distribuídos quatro Títulos de Cidadania e dois Títulos de Honra ao Mérito em reconhecimentos a serviços prestados em nosso município.

Dentre os homenageados estão:

TÍTULOS DE CIDADANIA

- Por meio do Decreto Legislativo de nº 016 de 2011, de autoria do então vereador, Fernandinho Britto, em homenagem a Sra. Edilene de Oliveira Silva.

- Por meio do Decreto Legislativo de nº 009 de 2018, de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), em homenagem ao Sr. Clebson José dos Santos.

- Por meio do Decreto Legislativo de nº 008 de 2018, de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade (PSD), em homenagem a Sra. Adelina Amélia Vieira Lubambo de Britto.

- Por meio do Decreto Legislativo de nº 007 de 2018, de autoria da vereadora Branca Enfermeira (PRP), em homenagem a Sra. Maria da Paz da Costa Lins Lustosa.

TÍTULOS DE HONRA AO MÉRITO

- Por meio do Decreto Legislativo de nº 002 de 2016, de autoria do vereador Heldes Guimarães (PT), em homenagem ao Sr. Wellington Teixeira Nunes.

- Por meio do Decreto Legislativo de nº 004 de 2017, de autoria do vereador Mattheus Silva (PHS), em homenagem Sr. Willians Soares Santana.